terça-feira, 18 de junho de 2013

Comando do 3º RPMon se reune com lideranças comunitárias em Ernestina

Na última quinta-feira, 13 de junho, o Comando do 3º Regimento de Polícia Montada se reuniu com lideranças comunitárias na Câmara de Vereadores do município de Ernestina para discutir a segurança pública no município. Estiveram presentes, além da comunidade, autoridades municipais como o Prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores e Presidente da CDL.
O foco principal da conversa com a comunidade foi a atuação da Patrulha Rural do 3º RPMon no interior do município com vistas ao combate ao abigeato e crimes de roubo e furtos em propriedades rurais. Representnates de comunidades rurais salientaram sua preocupação quanto à segurança e em sua fala o Comandante do 3º RPMon destacou o trabalho da Patrulha Rural apresentando o número de prisões realizadas pela patrulha neste ano de 2013 no município. 
Também fez uso da palavra o Comandante da Patrulha Rural, Sargento Ferreira, mostrando total integração com a comunidade, conhecendo os produtores rurais pelo nome e a problemática de cada região do município. A comunidade em geral agradeceu pelo trabalho realizado e solicitou a sua continuidade.

Também participaram da reunião o Comandante do 2º Esquadrão, Capitão Marco, o Comandante do 3º Pelotão, 1º Tenente Noll, e os Sargentos Elvio e Renato, integrantes do efetivo do Grupo Policial de Ernestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário