terça-feira, 18 de junho de 2013

Bike Patrulha do 3º RPMon recebe novo fardamento do CDL


O 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) possui uma equipe de policiais especializada em patrulhamento com bicicletas, este grupo é denomindado de Bike Patrulha e atua na região central da cidade. Um importante parceiro deste projeto é a Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL - de Passo Fundo, a qual fornece o fardamento e equipamentos de segurança aos policiais, bem como é responsável pela manutenção das bicicletas. A Bike Patrulha tem por missão principal as atividades de policiamento ostensivo em locais de maior concentração de públicos e lojas comerciais, para coibir furtos, roubos e ações de infratores. 
Como resultado desta parceria na última quarta-feira, dia 12 de junho, a CDL Passo Fundo, representada pelo diretor financeiro Ary Rabello, oficializou a entrega do novo uniforme de inverno para os policiais da Bike Patrulha. A entrega aconteceu na sede da CDL. 
Segundo o diretor financeiro Ary Rabello a entidade apoiou a implantação da Bike Patrulha em 2006 com a ideia de reforçar a segurança dos lojistas e a comunidade em geral. “Esta parceria vem dando certo e por isso queremos parabenizar e agradecer o ótimo trabalho desenvolvido em nossa cidade”, pontuou Rabello. 
Participaram do ato o Comandante do 2º Esquadrão da Brigada Militar Capitão Marco, o Comandante do 1º Pelotão responsável pelo policiamento na área central de Passo Fundo, 1º Tenente Tonin e três Soldados integrantes da Bike Patrulha, Soldados Do Carmo, Alcemir e Zanotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário