terça-feira, 18 de junho de 2013

Comando do 3º RPMon se reune com Líderes Comunitários

Na última terça-feira, 11 de junho, o Comandante do 3º Regimento de Policia Montada, TCel Fernando Carlos Bicca, juntamente como o Comandante do 2º Esquadrão Capitão Marco, participou de reunião com os Presidentes de sete bairros da cidade de Passo Fundo na associação de moradores do Bairro São José. 

 Na oportunidade o TCel Bicca explanou aos presentes sobre o Projeto de Polícia Comunitária em desenvolvimento em Passo Fundo e que será ampliado com a criação de dois novos Núcleos de Polícia Comunitária nos Bairros São José e São Luis. O Soldado Dos Anjos (foto acima) falou sobre sua experiência de trabalho no Núcleo Comunitário do Bairro Záchia e os resultados obtidos durante o ano de 2012.
O Capitão Marco explicou aos Presidentes como será a atuação ds policiais nos bairros e salientou a abrangência de cada Núcleo, sendo que o Núcleo de Polícia Comunitária instalado no Bairro São José será também responsável pelo policiamento nos bairros Leonardo Ilha, Coronel Massot e Parque Farroupilha. Já o Núcleo do bairro São Luis atenderá ainda os bairros Santa Maria I, Santa Maria II, Manoel Corralo e Vila Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário