quinta-feira, 26 de abril de 2012

Brigada em ação


No dia 14 de Abril de 2012, em comemoração a Semana do Policial, o 3º RPMon promoveu a 3ª Edição do Projeto BM em Ação em Passo Fundo no Território da Paz no Bairro Integração, com a participação do 3º Batalhão Ambiental, 7º Grupamento de Combate a Incêndio, 1º Batalhão Rodoviário, Colégio Tiradentes, Secretaria Municipal de Segurança Publica e Hospital São Vicente de Paulo.


A Grande Integração é composto por 09 bairros, onde foi implantado o Território da Paz visando o controle preventivo da violência e a convivência pacifica nas comunidades.

Esta edição do BM em Ação contou com diversas atrações, como a Escolinha de Trânsito, Noções de Combate ao fogo, passeio a cavalo, exposição de animais empalhados e palestra sobre conscientização ambiental, teste de glicemia e verificação de pressão arterial, dicas de segurança e prevenção ao uso de drogas, bem como atração musical ao vivo feita por Policiais Militares, Alunos do Colégio Tiradentes e convidados, com participação maciça da comunidade dos bairros. 

O objetivo do Projeto é levar integrar a Brigada Militar e a comunidade, dentro da filosofia de Policia Comunitária, materializando a presença do Estado nessa área. 

O Comando da Unidade enfatizou que será cada vez mais intensificada a aproximação da BM e a comunidade, e que outras edições do projeto serão levadas a outros bairros da cidade.   

       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário